Procurar:
Pensao. Alimentícia direito pra ex mulher
jan
22
2018
Boa tarde tenho um relacionamento de 13 anos uma uniao estavel de1 ano e uma filha de 6 nos casamos ele pediu pra sair do trabçho mudamso pra outro bairro em prou da segunranca dele por ser militar .hoje nao trabalho e dependo totAlmente dele .nao tenho pra onde ir .por minja familia mora numa area de risco estou procurando trabalho .mais ate agora nao consegui nada ele disse que no mes que vem nao vai pagar o meu alugiel que e pra ei sair da casa com minja filha .que ele nao tem obrigacao nenhuma comigo .ele saiu de casa abandonou o lar e nossa filha está com o psicológico muiot abalado .o que eu posso fazer
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Pensao. Alimentícia direito pra ex mulher, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa noite.
A ex-cônjuge ou companheira, desde que prove a necessidade, poderá pleitear pensão alimentícia com companheiro, desde que prove a possibilidade de pagar.
Ademais, a filha menor também é merecedora de verba alimentar e demais auxílios materiais.
Se o ex companheiro da Sra. se nega à arcar com os respectivos valores devidos, recomendo que ingresse com demanda judicial para reconhecer e dissolver a união estável (em não já sendo reconhecida em cartório) e pleitear verba alimentar para a Sra. e a filha em comum.
Para maiores informações e melhor auxilia-la, contactar via e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
gabriela freire
advogada