Procurar:
Práticas do Conselho Tutelar
nov
23
2017
Boa noite, gostaria de orientações sobre o seguinte caso:
Há uma funcionária na empresa na qual trabalho, temos uma relação de amizade. Ela ficou gestante e durante a gravidez teve depressão por não ter o apoio do pai da criança, pois a mesma não sabe quem é. já que há dois supostos pais. Durante a gravidez ela cogitou a dar a criança, mas alguém ouviu e a denunciou, na ocasião ela foi chamada no forum para conversar com a juíza sobre o ocorrido e a forma correta que ela poderia colocar o filho dela para adoção. Entretanto, a medida que a gravidez evoluía a intenção sumia, enfim ela decidiu ficar com o bebê.
Ele nasceu em 17 de novembro de 2017, após três dias o Conselho tutelar foi até o hospital e retirou ele dos braços de sua mãe, não mostraram nenhum documento, simplesmente levaram. O bebê está em um abrigo e não a deixam vê-lo, sequer deixaram ela amamentá-lo. A denuncia é anonima e quem fez relata que a mãe tem problemas mentais, o que de fato não é real. Por favor, alguém pode me orientar para que eu possa ajudá-la a recuperar o seu bebe? Ela está sofrendo muito é desumano separar uma mãe de um bebê de cinco dias de vida.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!