Procurar:
Cobrança de mensalidades indevida
nov
8
2017
Meu nome é Michelle e gostaria de orientação para mover uma ação judicial contra a Faculdade Anhanguera Unidade I, devido a cobrança de três mensalidade referente 01/17, 02/17 e 03/17 no montante de aproximadamente R$ 1.000,00. Explicando.. Adquiri o curso EAD de ciências contábeis. As cobranças começaram em Agosto após a conclusão da primeira prova, fui várias vezes até a Unidade falei com o DCA (Amanda), com o professor (Edwart) e com o comercial (Thaymara) e fui informada que deveria ter sido informada que por ter efetivado a matrícula em Abril e o professor solicitou plano de estudos eu deveria pagar normalmente todas as mensalidades como se tivesse entrado no início do ano, mas não fui informada sobre isto no ato da matrícula, pedi uma cópia do meu contrato assinado, mais a faculdade alegou que perdeu devida a unidade estar em reforma.
Não pude estudar esse semestre por causa desses débitos, não recebo nenhum retorno da faculdade, pedi mediante o chat on line a abertura de chamado porque eles não me cobram mais e também não resolvem e os boletos só estão crescendo o valor em relação a juros e multas.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!