Procurar:
Minha avó sofreu um GOLPE, e agora?
out
30
2017
Olá,
Minha avó sofreu um golpe, daqueles vendedores que passam de porta em porta para manipular e usar de ingenuidade e falta de informação de idosos para lucrar de forma indevida.
2 vendedores vieram em casa e a venderam 1 colchão de massagem por preço 10 vezes superior ao de mercado. Minha avó assinou um contrato em que os campos do valor de produto e forma de pagamento não foram preenchidos.
No dia seguinte fiquei sabendo e ligamos para cancelar a compra. Disseram que estava cancelada e recolheriam o produto no dia 05/11. A compra foi feita no dia 18/10, mas garantiram que nao haveria multa.
Para piorar, no dia infortuno o vendedor a disse que o pagamento seria feito através de boleto que ela iria receber, mas ele também pediu o cartão de crédito da minha mae, que numa atitude impensada cedeu. Hoje (29/10) uma das 12 parcelas de 300 reais chegou na conta do cartão.
Sei que tenho direito a cancelar a compra feita em domicilio em até 7 dias, e receber qualquer valor já pago de volta. Mas receio que a compra não foi cancelada propositalmente e marcaram uma data após o prazo de 7 dias para que fosse obrigada a pagar multa, já que não recebemos nenhum numero de protocolo de cancelamento.
Gostaria de saber o que pode ser feito para cancelar a compra de maneira mais rápida possivel, sem pagar multa. Já devo contatar o procon? O que fazer?
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!