Procurar:
Cancelamento de cota fracionária Caldas Novas
set
15
2017
Boa tarde,
Estou com um problema e gostaria de saber se é cabível um processo. Vou resumir os fatos.
Em Julho de 2016 eu e meu marido fomos de férias para Caldas Novas, e lá fomos abordados por um rapaz que nos abordou no hotel que estávamos hospedados, ele nos ofereceu uma carona para o clube Náutico que fica um pouco distante da cidade, mas tínhamos que aceitar participar de uma palestra rápida, e então fomos. Nessa palestra que não foi nada rápida, fizeram uma verdadeira lavagem cerebral em nós 2, o objetivo da mesma era vender uma cota fracionária de um dos empreendimentos do grupo W Palmerston. Depois de muitas negativas, finalmente fomos convencidos que seria o negócio da nossa vida, podíamos apenas investir, pois poderíamos colocar as nossas diárias (que seriam 35 por ano, em períodos diferentes) que teríamos direito em um administradora de aluguéis e ela fazia todos os tramites de locação para nós. Tudo parecia um sonho, mas na verdade foi aí que começou o pesadelo. Fechamos o tal do contrato que absurdamente tinha um valor bem elevado.
Pagamos um sinal de R$ 4.500 divididos em 3x. Agosto, Setembro e outubro e mais 96 vezes de 500 e tanto.
Tentamos colocar no pool de locação (administração dos aluguéis) e só fomos conseguir essa façanha em março de 2017. Em Maio de 2017 decidimos cancelar o contrato, e com razão, é impossível de se conseguir qualquer coisa com esta empresa, fica uns jogando pra cima dos outros, as centrais não atendem e é tudo muito burocrático para tudo, e ainda bem que fizemos tal cancelamento, pois as diárias que conseguimos que entrasse nesse pool de locação foram 7 diárias no mês de Maio, e quando finalmente em julho de 2017 saiu o relatório do valor da locação das diárias deu vontade de morrer de ódio, 97,36 pelas 7 diárias, enganação pura.
Damos continuidade ao cancelamento e o pesadelo só continou, pois no total entre entrada e parcelas pagas pagamos em torno de 9 mil reais, e quando pedimos cancelamento e que fosse nos concedido o que já pagamos, disseram que só tínhamos direito a algo em torno de 1.200 reais.
Para nos livrar do problema aceitamos fazer o cancelamento e reverter os valor a nos ser restituído, que ainda seria em 10x de cento e alguma coisa, ou seja, esse mil e poucos reais ainda seria restituído parcelado, na mesma quantidade de parcelas pagas, absurdo em cima de absurdo, então aceitamos então que a restituição seria em pontuação para um tal de clubcia para pelo menos conseguirmos fazer uma viagem com a pontuação.
Enfim resumindo tudo, até hoje, nem valor do pool, nem o valor de restituição, nem pontuação, nem nada, acho que isso é um desrespeito ao consumidor. Acho que teríamos direito a uma boa parte de restituição.
Como saberei se é cabível de processo?
Obrigada,
Luana.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!