Procurar:
FUI HUMILHADO POR UM VENDEDOR DO MERCADOLIVRE
dez
15
2016
o mesmo disse que eu parecia um índio escrevendo porque eu não sabia escrever direito.
depois disse que tem preconceito com gente assim mesmo e disse que o problema era meu
depois disse que eu não tive oportunidade na vida e queria andar com celular de ultima geração . e tenho mais coisa isso e resumindo estar tudo gravado la
ele agradei minha moral estou me sentindo um lixo
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre FUI HUMILHADO POR UM VENDEDOR DO MERCADOLIVRE, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa tarde, brunovilar17.
Veja bem, sem dúvida esse vendedor praticou um ato ilícito, ainda mais diante de ter sido uma discriminação. Não só esse funcionário deve responder civilmente e até penalmente, bem como a própria empresa, mercado livre deve ser responsabilizada, uma vez que o fato ocorreu tao somente por que o vendedor faz parte dessa empresa, como se funcionário fosse. Contudo, o que você alegar, deverá provar. Se tiver mensagens dele a respeito disso, você pode usá-las, contudo, se tiver gravaá-las, contudo, se tiver gravações de ligações, você não poderá usá-las judicialmente, uma vez que, conforme entendimentos jurisprudenciais, só se pode usar gravações telefônicas caso ambas as partes saibam que a ligação está sendo gravada. Portanto, analise a situação bem como a possibilidade de provas. Se for o caso, procure um advogado para que entre com uma ação contra a loja a fim de você obter uma indenização por danos morais. Lembre-se ainda de fazer um boletim de ocorrência contra ele.