Procurar:
Processo de danos morais feito por professora do ensino superior.
maio
27
2011
Uma professora do ensino superior processou seu aluno por danos morais sem motivos aparentes e comunicou o feito na frente dos alunos. A questão é que o aluno que foi processado não estava presente na aula e foi comunicado posteriormente pelos seus colegas de sala. Como agir em uma situação dessa? O processo é devido? Testemunhas podem ajudar no caso?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Processo de danos morais feito por professora do ensino superior., ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
A professora apenas poderia comunicar sobre esse processo aos outros alunos se o “aluno réu” já fora sentenciado e a coisa julgada já lhe condenado como culpado.
Sendo assim, poderá o aluno reconvir ou processar de maneira autonoma a Autora, arrolando as testemunhas presentes, sob pedido de indenização moral.
Veja com mesmo advogado que defende o aluno sobre essas possibilidades.