Procurar:
Furtei e meu ex patrão quer abrir inquérito policial contra mim
nov
28
2016
Sou de Januaria MG, e nunca passei por isso antes. Eu pratiquei o ato de furto em meu emprego e fui despedido as câmeras pegou o ato e agora meu ex patrão disse que vai levar a filmagem para o delegado e ira tomar as medidas cabivei nao sou mais reu primario qual sera a punicao para mim? Andei pesquisando em sites na internet e nao tive êxito nas minhas pesquisas ainda estou com algumas dúvidas e confesso que to com medo de ser detido
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Furtei e meu ex patrão quer abrir inquérito policial contra mim, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Olá caro visitante!
Obrigado por utilizar o Advogados Online.
O furto é crime previsto no artigo 155 do Código Penal brasileiro e consiste em pegar, para si ou para outra pessoa, coisa alheia móvel. Tal crime tem punição prevista de 1 até 4 anos, além de multa.
No caso, se a coisa furtada for de baixo valor, na ocasião do processo, o juiz pode determinar redução da pena ou conversão dela em outra, como, por exemplo, prestação de serviços ou somente pena de multa.
Se você realmente vier a ser processado pela prática do crime de furto, você deve procurar um advogado para cuidar da sua defesa ou, caso não tenha condições de pagar um advogado, deverá procurar a Defensoria Pública da sua cidade.
Espero ter te ajudado. Caso surjam mais dúvidas, não hesite em nos perguntar.