Procurar:
Comprei um carro só fiquei com ele uma semana
nov
27
2016
Boa noite ! Eu comprei um carro em uma agência de automóveis carro do ano de 2007, e o carro veio todo maquiado , fechei o negócio e só peguei o carro uma semana depois , pq eles na agência falaram que o carro tinha que ficar para revisão , mais quando fui buscar o carro chegando em casa mandei uma mensagem para agência que o carro estava cheio de defeito , ai levei o carro para agência mais , eu fiquei com o carro uma semana , e no dia 07 do mês que vem já vence a primeira parcela do carro , e eu dei 3.300 de entra e a financeira financiou o restante ficou 48 x 367, 00 , o que eu faço ?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Comprei um carro só fiquei com ele uma semana, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, Robinho2016 .
Veja bem, como o carro lhe foi entregue com defeitos, os quais voce não fora informado no ato da compra, voce estará amparado pelo artigo 35 do código de defesa do consumidor, o qual lhe garante a escolhe dentre 3 opções: voce pode exigir que a empresa conserte todos os problemas apresentados, ou, pode escolher por um outro automóvel, ou então, pode cancelar a compra e obter a devolução da quantia paga. Entao, peça o cancelamento junto a empresa, de preferencia por escrito, para comprovar que voce pediu o cancelamento. Se não obtiver êxito, faça uma reclamação no PROCON a fim de escolher por uma das opções citadas acima. Ou então, voce pode entrar com uma ação judicial se não resolver junto ao PROCON, ou se preferir ir direito através da justiça. Entao, guarde os comprovantes que voce tentou resolver junto a empresa, depois, vá ao órgão administrativo citado ou então procure um advogado.