Procurar:
Cobraram minha dívida a meu marido na frente de clientes dele
out
3
2016
Atrasei 3 dias para pagar uma conta e a empresa foi até minha casa e cobrou meu marido, que trabalha em seu salão junto a nossa residência, na frente de cliente. Hoje tive a audiência de conciliação. Porém eles não propuseram nenhum acordo. Ficou marcada uma nova audiência para o próximo mês na qual devo levar até 3 testemunhas. Vou levar meu marido, mas não sei se o cliente dele poderá ir. O que acontece caso ele não vá?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Cobraram minha dívida a meu marido na frente de clientes dele, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, alineju.
Veja bem, essa audiência foi marcada em razão de uma ação que a empresa entrou contra voce a fim de cobrar o débito ou voce que entrou com a ação para pedir uma indenização pela cobrança abusiva que sofreu? Aparentemente é essa segunda opção, já que precisa de testemunha para comprovar a abusividade das cobranças recebidas pela empresa. Será de extrema importância voce levar o maior numero de testemunhas possíveis. Há dois casos de voce leva-las a juízo para testemunhar: ou voce pode pedir que o juiz as intime para comparecer a audiência, ocasião em que deverá pagar as custas do serviço, ou, voce mesmo pode dizer o juiz que voce levará as testemunhas, aí não precisará pagar nada. Porém, se no primeiro caso alguma testemunha não comparecer, o juiz irá marcar outra data para audiência, já no segundo, se não comparecer, ele não marcará outra audiência e, sendo assim, voce será prejudicada.