Procurar:
Empresa quer cobrar 50% do acordo está correto?
ago
10
2016
Boa tarde!Bem gostaria de saber sobre trabalhista. Bem fiz acordo com a empresa onde aceitaram, e agora no final do meu aviso eles vieram a relatar que querem 50% da multa,sendo que ate o momento onde eu sei e 40% da multa do FGTS. O que eu devo fazer aceitar,peço por gentileza que me ajudem. obrigada desde já.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Empresa quer cobrar 50% do acordo está correto?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Olá, Joice Almeida Cuiaba ! Seja bem vinda ao nosso site “Advogados Online”! Legalmente falando, não há o que se falar em devolução da multa dos 40% (quarenta por cento), do valor dos depósitos do FGTS (Fundo de Garantia por termo determinado), depositados na Caixa Econômica Federal (CEF), esse valor pertence exclusivamente ao trabalhador e não cabe ao empregador pedir a devolução dele, pelo que entendi vocês fizeram um acordo onde você se pediu para sair, e para não perder seus direitos, pediu para que te mandarem embora, nesse caso, seria por vontade sua a devolução desses 20% (vinte por cento), que correspondem a 50% (cinqüenta por cento) do valor de sua multa, não vejo problemas se há um acordo de cavalheiros, para que essa devolução seja feita, porém quando as partes se acordam tudo é possível, agora caso esteja se sentindo coagida a devolver esse valor, não se deixe abater procure um advogado e reivindique seus direitos. Espero ter esclarecido sua dúvida, mas caso ainda continue algum questionamento, não hesite em responder este comentário. Abraços e boa resolução!