Procurar:
Operadora de telecomunicações
ago
5
2016
Boa noite eu quero tirar uma duvida , já faz uns 7 anos que eu sou assinante da sky , e a minha conta eu sempre paguei em dia quase 400.00 por mês , e faz 4 dias que eles cancelaram um aparelho meu , e eu liguei la eles disse que foram falha deles , e deu um prazo de 48 horas para resolver , mais passou o prazo e nada , dai eu liguei de novo , e eles deram mais 72 horas , e já se passou e nada , dai eu liguei hoje , e eles me disse que não tem como resolver , que eu vou ter que pedir outro aparelho e que o técnico vai poder vim trazer só daqui 10 dias , o que eu devo fazer , pagar por um serviço sem usar …lembrando que eu tenho a ultima ligação gravada..
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Operadora de telecomunicações, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, Jucimar Renato.
Veja bem, com base no artigo 35 do código de defesa do consumidor, quando o fornecedor de serviços não cumpre com o contrato, surge-lhe a tríplice opção a sua escolhe: você poderá exigir que o serviço lhe seja retornar de imediato, ou então, poderá escolher a alteração do serviço por um equivalente sem ônus, ou então, poderá cancelar o contrato com direito a restituição da quantia paga durante a indisponibilidade do serviço. Então, como não conseguiu resolver diretamente pela empresa, você poderá fazer uma reclamação no PROCON e escolher dentre uma dessas alternativas. Além disso, quanto ao pagamento da conta, você devera analisar quanto veio, se vier o valor integral do plano estará incorreto. Você deverá fazer as contas dos dias que o serviço lhe foi disponibilizado e pedir uma nova fatura no valor correto. Se não obter êxito, entre com uma ação no juizado especial. Boa sorte na resolução do caso.