Procurar:
Peticionou pagamentos separados. Devo pagar de novo?
set
17
2011
Olá. Boa noite!
O meu pai ganhou uma causa indenizatória de uma determinada empresa.
NO meio de toodo o tempo do desfecho da sentença. O advogado peticionou que o pagamento dos honorarios contratuais fosse pagados separadamente. Assim feito pelo juiz que liberou 2 contas bancarias para saque. Umapara o meu pai e outra para seu advogado (entenda porquê você deve procurá-lo, clique aqui). Acontece que o meu pai ligou para esse advogado agradecendo a defeza e o mesmo disse que o meu pai ainda tem de pagar onos sumcumbenciais. O que é isso ? É legal e justo? Nao sabemos se ele deve pagar. E se for de quanto será esse pagamento(R$)??
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Peticionou pagamentos separados. Devo pagar de novo?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Sucumbência significa derrota. Ser derrotado acarreta prejuízos em todas as circunstâncias da vida. No Direito Processual não é diferente. Quem sucumbe, ou melhor dizendo, quem é derrotado em uma causa judicial deverá pagar as custas do processo, que na linguagem jurídica se chama “ônus da sucumbência”. O perdedor só estará livre dos ônus de sucumbência se estiver sendo patrocinado pela Justiça Gratuita.