Procurar:
Problema com Valor alto e insencao de acordo com carne de auto
maio
31
2016
Tenho um carne de auto a mais de 2 anos, ate o começo do ano vinha pagando normalmente, porem apos ficar desempregado solicitei acordo com empresa responsável já sabendo que dificuldades no pagamento iriam surgir, nenhuma resposta de suporte foi dada pela mesma, hoje com 3 parcelas atrasadas se negaram a receber uma, bloqueando assim os demais pagamentos, solicitei novamente um acordo porem não fui atendido, gostaria de saber se algo pode ser feito para me ajudar com este caso. OBS(Tenho um carne com 28 de parcelas pagas de 48 no total, valor da mesma R$955,40 cada
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Problema com Valor alto e insencao de acordo com carne de auto, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, jrubensjunior. Veja bem, a partir do momento em que você fechou um contrato de financiamento e começa a pagar as parcelas, espera-se que o contrato seja cumprido, tanto por você como pela outra parte.Então, quando você deixa de pagar uma parcela que seja, já está em débito com o contrato, já esta o descumprindo. Importante ressaltar que a instituição financeira não é obrigada a fazer acordo nenhum com você, tendo em vista que quando fecharam o contrato esperava-se que o mesmo seria cumprido daquela maneira. A empresa seria obrigada a fornecer, se fosse o caso, apenas o boleto de quitação do contrato caso você estivesse afim de quitá-lo. Nota-se também que a empresa pode bloquear os pagamentos em atraso, a fim de que você entre em contato solicitando novos boletos, os quais constarão, provavelmente, com juros e multa. Mas enfim, entre em contato e tente obter uma renegociação da divida, mesmo que a financeira não seja obrigada a fazê-la costumam aceitar a fim de que recebem o que lhe é devido. Boa sorte.