Procurar:
Direito do consumidor , carro alienado.
out
27
2015
olá.
Eu tinha um carro fiesta e troquei na concessionaria dando ele de entrada por um polo usado. Quando fui mexer na documentação do carro, o antigo dono anotava toda sua manutenção e estava constando que em 2011 o carro tinha 39.000km. Comprei o carro em 2015 e contou no painel do carro 39.050km. Algo impossivel de 2011 até 2015 o carro ter rodado apenas 50km, bom enfim não tenho laudo da km, apenas uma anotação do antigo dono.
Devido a isso voltei na concessionaria e expliquei pro dono a situação, ele por ser amigo e tal disse que desconhecia isso em relação a km mas que por esse motivo qualquer problema com o carro ele iria arcar com as consequências.
Fui viajar com o carro, tenho quatro meses com o carro, e fomos a um sitio a estrada estava ruim, forcei um pouco o carro e o cambio estourou vazando todo óleo no mesmo momento. Precisei chamar o guincho e levei o carro pra concessionaria. Eu estou devendo três parcelas desse carro por esse motivo já iria mesmo entregar ele ao dono e pagar o que eu devo se assim ainda for preciso. Ele me disse que não vai arcar com a funilaria e que eu fico devendo pra ele as parcelas e mais um saldo que ele ainda vai fazer as contas. Eu entregando o carro e com toda essa situação explicada, realmente fico devendo algo ainda pra ele?
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
não fica devendo nada, desde que seja promovida a rescisão da forma legal.
1) ele concordar com a rescisão;
2) voce mover uma ação judicial alegando dolo.
Thiago Alberto N. Policaro
Advogado – OAB/SP 350.913
E-mail:[email protected]
Whatsapp:(11)9.9117-3169