Procurar:
Estagiário sem supervisão nas atividades.
ago
8
2015
Estagiário para atendimento na rua estagiando a cerca de 2 anos, sem a supervisão de um técnico que possa auxiliar é considerado vinculo empregatício? Levando em consideração que a equipe só possui estagiários e a empresa depende dos serviços destes,caso contrário não existe funcionários que possam realizar o serviços realizados pela equipe de estagiários.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Estagiário sem supervisão nas atividades., ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa noite, irei por partes, o prazo máximo para estágio é de dois anos, existe uma tabela de permissão de contratação de estagiários, em base, os estagiários podem compor 20% dos funcionários, mas isso decorre da quantidade de funcionários, o que é um fatos importante, o estágio deve ser acompanhado e estar de acordo com a lei, se não estiver, vai estar configurado uma relação de emprego, passando o estagiário a ser considerado empregado e estar a disposição da lei trabalhista.